Blog do Vozão

Ceará 1×1 Resende – Classificado, mas…

36 49
Rafael Costa marcou o gol que classificou o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafael Costa marcou o gol que classificou o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão passou apuros para passar de fase na Copa do Brasil, e só conseguiu graças ao resultado da partida de ida, já que marcou dois gols fora de casa, mas não deixou uma boa impressão em seu torcedor quanto ao futuro do time na temporada.

De diferente mesmo só o treinador e a entrega dos jogadores dentro de campo, a fora isso, tudo segue na mesma, até os jogadores utilizados na partida foram os mesmos de sempre, apesar do esquema tático diferente a produção individual e coletiva continuou abaixo do esperado, ou como queriam, dentro do esperado.

Ainda assim deu pra destacar alguma coisa de positivo, como as atuações de Richardson e Cametá e a quase certeza de que Sandro será titular desse time se continuar jogando o futebol que vem mostrando.

Outra certeza que temos é que, se a diretoria continuar empurrando as contratações lá pra frente como de costume, as chances de passarmos apuros novamente na Série B serão grandes.

Pra finalizar o post, até porque não tenho muita coisa pra escrever, já se passaram vinte três dias da eliminação do Nordestão e dezesseis dias da eliminação do fraco estadual, e de concreto mesmo só a contratação do Marino e o mesmo blá, blá, blá de sempre.

E assim seguem as coisas em Porangabuçu, sem pressa e com muita paciência, afinal, um dia a bola entra e as coisas melhoram.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/rQfJjd1Bb3I[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!