Haroldo Martins (1º vice-presidente), Humberto Aragão (Presidente) e Fernandes Sousa (2º vice-presidente)  (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Haroldo Martins (1º vice-presidente), Humberto Aragão (Presidente) e Fernandes Sousa (2º vice-presidente)
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club aprovou em reunião ordinária na última quinta feira (28/04) o relatório com a prestação de contas da Diretoria Executiva, referente ao exercício do ano de 2015. No encontro foi apresentado, a todos os conselheiros, o parecer favorável ao balanço contábil e financeiro emitido pelo Conselho Fiscal, assim como o relatório da auditoria independente, onde as demonstrações financeiras tiveram aprovação sem ressalvas.

“Essa reunião é muito importante. Analisamos detalhadamente a prestação de contas apresentada pela Diretoria Executiva e confirmamos sua autenticidade e execução dentro dos rigorosos critérios de aprovação”, afirmou Humberto Aragão, Presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

Mantendo a diretriz da transparência, a diretoria do clube disponibiliza a referida prestação de contas, conforme os termos da legislação pertinente, no site oficial do Clube, no site da Federação Cearense de Futebol (FCF) e publicará em jornal de grande circulação.

Parecer do Conselho Fiscal e Balanço Patrimonial do Ceará Sporting Club 2015
Clique AQUI e efetue Download

Fonte: CearaSC.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles