Blog do Vozão

Um chega, outro permanece

57 30
Thallysson confirmou o acerto com o Vozão em seu perfil no Instagram

Thallysson confirmou o acerto com o Vozão em seu perfil no Instagram

A possibilidade do adiamento da chagada do lateral esquerdo Thallyson não se confirmou, com isso, o jogador já chegou a capital cearense, fez exames médicos e assinou seu contrato com o Vozão, que ainda não confirmou de forma oficial, mas deverá estar fazendo isso logo em breve.

Thallyson despontou para o futebol atuando pelo ASA, com boas atuações o jogador acabou sendo contratado pelo Flamengo, mas sem ser aproveitado no time carioca acabou se transferindo para o Fortaleza, saindo de maneira não muito amigável para depois aparecer na Ferroviária de Araraquara, clube pelo qual disputou o Paulistão e a Copa do Brasil 2016.

Com a contratação de Thallyson o Vozão agora conta em seu elenco com três laterais esquerdos, Zé Mário e Sanchez são os outros dois, além de Eduardo, que apesar de ter sido contratado para a lateral direita, também atua como lateral esquerdo.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Thallyson.

Quem teve o acerto confirmado da renovação de seu contrato foi o lateral direito Cametá. O acerto já havia sido feito desde o início da temporada, mas só agora após o final do contrato antigo é que o acordo foi selado e o novo contrato foi registrado.

O novo contrato de Cametá tem duração de três anos, indo até maio de 2019. Nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF, estando o mesmo já regularizado.

Novo contrato de Cametá já publicado no BID

Novo contrato de Cametá já publicado no BID

Avante Vozão!