Joinville x Ceará – Mostrando a cara (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Joinville x Ceará – Mostrando a cara (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Será diante do indigesto e velho conhecido Joinville que o novo time do Vozão, sob o comando de Sergio Soares, irá mostrar sua nova cara e dizer ao seu torcedor o que ele poderá esperar para o restante da temporada, onde só o acesso salvará o péssimo início de gestão da atual diretoria.

Tempo para treinar não faltou para que Sergio Soares pudesse implantar sua filosofia de trabalho e fazer com que os jogadores assimilem a forma como pretende que seu time atue dentro de campo, e, para isso, tratou logo de escolher os onze titulares para dar entrosamento e facilitar a sua metodologia de trabalho.

Pela insistência durante os treinos deu para perceber que a formação com Éverson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Eduardo; Richardson; Marino; Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa deverá ser a escolhida por Sergio Soares para iniciar a partida diante do Joinville.

Depois de vários dias de treinamento a expectativa do torcedor Alvinegro é que se tenha um time mais organizado dentro de campo e com uma postura diferente da que se viu no início da temporada.

A Copa do Brasil tem seu grau de importância, principalmente na questão financeira, mas, apesar do foco principal ser a Série B, uma boa atuação do time nesta partida será muito importante para dar moral ao time para sequência da temporada e iniciar o resgate da confiança do torcedor, que a tempos anda abafada pelos constantes insucessos obtidos pelo clube na atual temporada.

Hora de começar de vez a temporada 2016. Boa sorte ao Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Charles;

Volantes: Marino, Richardson e Baraka;

Meias: Felipe, Serginho e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Roni e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles