Rafael Costa foi o autor do gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Ascom/JEC)

Rafael Costa foi o autor do gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Ascom/JEC)

O Vozão colocou fim em um tabu de nunca ter vencido o Joinville em terras catarinenses, e com um futebol consistente venceu por 1×0, conquistando um bom resultado e trazendo para a capital cearense a vantagem de jogar por um empate para passar de fase.

Como a partida não foi transmitida pelas tvs, o jeito foi ouvir pelo radinho e pelos comentários dos cronistas esportivos de Joinville, o Vozão poderia ter liquidado a fatura no primeiro tempo, quando foi mais time e colocou seu adversário na roda, não fosse as inúmeros chances desperdiçadas o placar poderia ter sido maior.

As atuações de Richardson, Cametá e Everson foram bastante elogiadas pela crônica esportiva catarinense, sendo o goleiro Everson escolhido como o melhor da partida por ter feito defesas importantes na etapa final, quando o Joinville partiu para o tudo ou nada.

Foi uma vitória para dar moral e confiança ao grupo que está praticamente iniciando uma nova fase. Vencer fora de casa um adversário como o Joinville que costuma complicar as coisas pro Vozão, dar ao torcedor alvinegro um alento para o início da série B, que por sinal já começa no próximo sábado.

Confira o gol de Rafael Costa que deu a vitória ao Vozão.

[youtube]https://youtu.be/N7qxREeUKGU[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles