Pelo 3º jogo seguido Rafael Costa deixou sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pelo 3º jogo seguido Rafael Costa deixou sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após estar vencendo por dois a zero, o Vozão deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida, deixando seu torcedor ainda mais desconfiado com futuro do time da competição, já que perder pontos dentro de casa em competição de pontos corrido, ainda por cima em seu início, não é nada animador.

Fiquei bastante decepcionado com a apresentação do time. Não que eu esperasse uma atuação de encher os olhos, mas para um time que treina a mais de um mês, confesso que esperava algo bem mais do que foi mostrado.

Outro fato que chamou atenção foi para o condicionamento físico do time. Não dá pra entender como um time treina a mais de um mês e prega com 15 minutos do segundo tempo. Já vi jogador brigar por ser substituído, mas brigar pra ser substituído nunca tinha visto. Era muito jogador morto pra pouca substituição.

Faltou futebol e, principalmente, faltou perna. Menos mal que o time achou dois gols no começo do segundo tempo e o Paysandu só conseguiu empatar no final do jogo, pois se tivesse mais dez minutos de jogo, não tenho medo de dizer que teríamos tomado o terceiro e saído de campo com a derrota.

Atuação decepcionante e começo de competição preocupante. Enquanto isso o time segue sem vencer no Castelão em 2016. Eiê Vozão, eiê.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/rBjzKiTEcjo

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Se liga Vozão

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles