Ceará x Joinville – Buscando ajustes (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Ceará x Joinville – Buscando ajustes (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Virando a chave para trocar de competição, o Vozão duelará contra o Joinville por vaga na próxima fase da Copa do Brasil, e como venceu a partida de ida, terá duas vantagens na briga pela vaga, a de jogar ao lado de seu torcedor e a do empate, mas, por outro lado, precisará melhorar seu desempenho dentro de campo, ou terá problemas.

Costumeiramente esse Joinville apronta pra cima do Vozão, e não é por ter vencido eles lá em Santa Catarina que podemos pensar que esta partida não será das mais difíceis, muito pelo contrário, depois do que vimos na estreia do time na Série B, agora é que será preciso tomar cuidados.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Thallyson e o zagueiro Ewerton Pascoa, pois ambos já atuaram na competição por outros clubes, o treinador Sergio Soares não divulgou a escalação do time, o que deverá fazer somente momentos antes da partida.

Mas não acredito muito que Sergio Soares promoverá mudanças com relação ao time que jogou na partida de ida, devendo repetir a mesma formação com Everson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Eduardo; Richardson; Marino, Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa.

Se quiser passar de fase e botar a mão em uma boa grana o Vozão terá que mostrar um futebol bem melhor do que o que tem mostrado até aqui. Uma eliminação dentro de casa (toc, toc, toc) não será nada bom, e nem passa pela cabeça do torcedor, que mesmo desconfiado e chateado com o futebol do time, acredita na classificação.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antonio Carlos, Charles e Lucas;

Volantes: Richardson, Marino, João Marcos e Baraka

Meias: Felipe, Ricardinho, Serginho e Tomas;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Robinho, Roni e Alex Amado.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles