Tomas marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Tomas marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com um primeiro tempo ruim e um Segundo tempo razoável, o Vozão venceu o Joinville por 1×0, com gol de Tomas, e, além de passar de fase na competição, ainda botou a mão em uma boa grana. Vozão agora aguarda entre River e Botafogo-PB para saber quem será seu adversário.

Com a vitória lá e cá, o Vozão deu um chega pra lá na conversa de que o Joinville é uma pedra em seu sapato. Mesmo sem apresentar o futebol que seu torcedor espera o time de Sergio Soares não precisou fazer muito esforço para sair de campo com a vitória e a classificação.

Esta foi a quarta partida do time sob o comando de Sergio Soares e pelo tempo de trabalho o time ainda deixa muito a desejar, mas alguns setores da equipe já começam a se encaixar, como por exemplo a dupla de zaga.

O elenco não é dos piores, acho que falta colocar as peças certas nos locais certo e creio que o treinador fará isso na medida dos acontecimentos.

Nem tanto pelo gol, mas muito mais pela efetividade e participação no jogo o meia Tomas já mostrou que não pode ser reserva de Assisinho, outro que também mostra a cada jogo que tem vaga no time é o lateral Eduardo, esse joga fácil, não complica, chuta a gol, defende bem e merece ser titular em qualquer uma das laterais.

Outro fator positivo na vitória foi a volta aos gramados do atacante Alex Amado, esse mostrou estar recuperado e que poderá ajudar muito no decorrer da temporada.

Se o time não vem agradando com suas atuações, pelo menos não vem perdendo, o que facilita na hora de buscar um melhor rendimento nas partidas.

A próxima missão será contra o CRB , em Alagoas, pela Série B. Que a tal evolução comece a surgir. Pra cima deles Vozão!

Confira o gol da partida:

https://youtu.be/S2F51tA7zDE

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles