Ceará x Londrina – De olho no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Londrina – De olho no G4 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Vozão buscará sua terceira vitória seguida na competição de olho em uma vaga entre os quatro primeiros. O adversário será o Londrina, que não perde a cinco jogos na competição e que também tem pretensões de entrar no G4.

Se o futebol praticado pelo time do Vozão até aqui ainda não tem empolgado seu torcedor, por outro lado o time vem vencendo e pontuando na competição, o que é de fundamental importância pra quem ainda busca dar ao time uma identidade e um maior poder de competitividade.

Cametá e Serginho não foram liberados pelo departamento médico do clube e seguem como desfalques, por outro lado Charles e Tomas se recuperaram de contusões e foram relacionados para a partida

E para manter a sequência de bons resultados e fazer com que o time possa ganhar corpo e encaixar na competição, o treinador Sergio Soares não deverá promover alterações significativas na equipe titular e deverá manter a base do time que vem jogando.

Levando em conta as declarações do treinador em entrevistas após o último treino antes da partida, a única dúvida para definir o time estaria entre promover o retorno de Tomas ou manter Zé Mário no time. Apostaria no retorno de Tomas e na seguinte formação: Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Tomas; Bill e Rafael Costa.

É claro que o torcedor sempre que ver seu time vencendo e jogando bonito, só que nem sempre isso é possível, como temos visto até aqui com o Vozão, mas, nesse momento de pressão, que mesmo pequena ainda existe, o importante é vencer e ganhar tranquilidade para, quem sabe, durante a competição encontre aquele futebol bonito que costumamos ver praticar os times comandados por Sergio Soares, afinal, foi essa a expectativa gerada no torcedor alvinegros com seu retorno ao Vozão.

Que a vitória venha e que junto traga tranquilidade e harmonia para o ambiente alvinegro.

Confiras os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos, Charles, Ewerton Páscoa e Lucas Gomes;

Volantes: Baraka, Richardson, Marino e João Marcos;

Meias: Felipe, Tomas, Zé Mário e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Roni e Robinho.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles