Bill marcou os três gols da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Bill marcou os três gols da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Dever de casa feito e sem tomar sustos. Foi dessa forma que o Vozão garantiu mais três pontinhos e segue coladinho no grupo dos quatro primeiros, dessa vez com o mesmo número de pontos do quarto colocado.

Das cinco vitórias conquistadas até aqui na competição, essa diante do Brasil de Pelotas foi a única que veio de maneira tranquila, sem sustos e com o time apresentando um futebol, se ainda não convincente, pelo menos mais vistoso e consistente, notando-se uma evolução coletiva e individual do time.

Tudo bem que no primeiro tempo o time ainda esteve um pouco desarrumado em campo, mas o gol de Bill, no final da etapa foi decisivo para o crescimento do time na etapa final, pois deu tranquilidade e deixou o time mais solto em campo.

Felipe continua desequilibrando individualmente, Bill esteve em uma noite iluminada, Thallyson melhorou consideravelmente de rendimento e fez sua melhor partida até aqui pelo Vozão, e nem falarei de Richardson, esse tem mostrado uma regularidade muito boa. Por falar em melhor partida, se a anterior foi a pior sob o comando de Sergio Soares, contra o Brasil de Pelotas foi a melhor até aqui.

Quanto as atuações do estreante Valdo e de Ricardinho, diria que ambos foram discretos na partida, não comprometeram, muito pelo contrário, foram fundamentais na vitória, e, creio eu, que serão muito uteis ao longo da competição.

Dever de casa feito, agora é tentar repetir esse tipo de atuação e, se possível, melhorar quanto atuar fora de casa, pois, uma das formulas para o acesso é fazer o dever de casa e pontuar nas partidas fora de casa. Conseguindo isso será mais de meio caminho andado rumo ao acesso.

Em tempo, espero que a diretoria não fique deitada em cima dessa vitória e da melhora de rendimento do time. Ahh, e se quiser, também pode dedicar a vitória ao departamento jurídico do clube, afinal, foi graças a ele que Bill pôde atuar na partida.

Confira os melhores lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=diWKUMkAn5w

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida:

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles