Joinville x Ceará – Sem deixar a peteca cair (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Joinville x Ceará – Sem deixar a peteca cair (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Pela terceira vez na temporada o Vozão estará frente a frente com o Joinville, um velho conhecido seu e que costuma causar dissabores, mas que na atual temporada não vem levando vantagem sobre o Vozão. E é, também, remando nessa onda de bons resultados diante do seu adversário que o Vozão tentará seguir pontuando na competição.

O time deu sinais de evolução na última partida e voltou a dar um alento ao seu torcedor, que torce para que os comandados de Sergio Soares tenham de fato encontrado o prumo na competição.

Pela primeira vez desde que retornou ao comando do Vozão o treinador Sergio Soares poderá repetir a mesma formação em duas partidas seguidas, oportunidade rara devido a lesões e suspensões durante a competição.

Além de poder contar com os mesmos jogadores que atuaram na última partida, Sergio Soares ganhou mais três opções. Cametá e Sandro estão recuperados de contusões e o atacante Rafinha, que já foi regularizado e cumpriu todas as tarefas físicas programadas pelo departamento fisico, estarão à disposição do treinador.

Se for prudente, Sergio Soares manterá o mesmo time que atuou na partida passada, agora se voltar a encarnar o espirito do Guardiola, nem duvido que promova mudanças na equipe.

O time ainda não foi definido, mas, quero crer que a formação não deverá ser muito diferente de: Everson; Eduardo (Cametá), Valdo (Sandro), Charles e Thallyson (Eduardo); João Marcos; Richardson, Ricardinho e Felipe; Bill e Rafael Costa.

Espero que Sergio Soares tenha feito uma autocrítica sobre sua atuação na última partida em que atuou fora de casa, e que dessa fez faça o simples, pois o momento não pede invenções, mas sim o bom e velho feijão com arroz.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo, Cametá e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Charles e Sandro;

Volantes: João Marcos, Richardson e Marino;

Meias: Felipe, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Robinho e Rafinha.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles