Ceará x Oeste – Sem deixar o ritmo cair (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Oeste – Sem deixar o ritmo cair (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem muito tempo nem pra lamentar, nem pra comemorar, o Vozão já se prepara para mais um desafio na Série B e terá como obstáculo da vez o bom time do Oeste, que não vence a três jogos e vem em busca de se recuperar na competição o que me levar a crer que o Vozão não terá vida fácil pela frente.

A possibilidade de repetir a formação do time, usando a maioria dos mesmos jogadores, tem ajudado no bom rendimento coletivo e individual, e a expectativa é que para a partida diante do Oeste o time possa manter o mesmo ritmo de crescimento.

A base do sistema defensivo com Éverson; Eduardo, Charles, Valdo e Thallyson vem sendo mantida, até porque a dupla de zaga vem dando conta do recado, Thallyson vem melhorando a cada partida e Eduardo mantém sempre a regularidade.

O meio campo com João Marcos, Richardson, Ricardinho e Felipe ganhou consistência e deu mais tranquilidade na hora de fazer a transição da defesa para o ataque, enquanto o ataque com Bill e Rafael Costa dispensa comentários. Como deu pra perceber, quando se consegue manter uma formação as coisas tendem a acontecer de forma mais favorável e positiva.

Everson; Eduardo, Charles, Valdo e Thallyson; João Marcos, Richardson, Ricardinho e Felipe; Bill e Rafael Costa, foi o time que iniciou o último treino antes da partida e que deverá ser o que entrará em campo diante do Oeste.

O time vem amadurecendo, ganhando forma e crescendo de rendimento em um ritmo mais avançado, o que tem levado a bons jogos e, consequentemente, aos bons resultados até aqui na competição. Que Vozão possa seguir no ritmo e os bons resultados continuem aparecendo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Valdo e Sandro;

Volantes: João Marcos, Richardson e Marino;

Meias: Felipe, Ricardinho, Zé Mário, Tomas e Wescley;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Rafinha, Robinho e Caio Cesar.

Vamos que vamos, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles