Bragantino x Ceará – Manter a pegada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Bragantino x Ceará – Manter a pegada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Por mais que o adversário esteja ocupando a zona de rebaixamento, enfrentá-los em seus domínios sempre tem um certo grau de dificuldade, além de que, na Série B não existe moleza, e se quiser conquistar um bom resultado o Vozão terá que manter a mesma pegada, se impor em campo e fazer valer seu melhor momento na competição.

Para encarar mais esse obstáculo, com exceção do lateral esquerdo Thallyson, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida passada, o treinador não deverá ter dificuldades para escalara o time, até porque terá mais uma oportunidade para manter a base do time que vem jogando.

A única dúvida de Sergio Soares é quanto ao substituto de Thallyson. Colocar Zé Mario na lateral esquerda, ou improvisar Marino na lateral direita e deslocar Eduardo para esquerda são as opções para a ocasião. Com o time encaixado e vivendo um momento favorável, acredito que Sérgio Soares mexerá o mínimo possível, por isso, apostaria em Zé Mario na vaga de Thallyson.

Éverson; Eduardo, Charles, Valdo e Zé Mário; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa, seria meu time para esse duelo.

Vencer seria o ideal para manter o bom momento e seguir na cola do líder, e, se os resultados dos concorrentes nos forem favoráveis, abrir uma boa margem de pontos para o quinto colocado, mas, pontar na partida não seria de todo mau.

Time por time, sou mais o Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Lateral: Eduardo;

Zagueiros: Charles, Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson e Marino;

Meias: Felipe, Wescley, Ricardinho, Tomas e Zé Mario;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha e William Henrique.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles