Tupi x Ceará – Moleza nem pensar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Tupi x Ceará – Moleza nem pensar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Enquanto o Vozão a seis jogos não sabe o que é sair de campo derrotado, o Tupi, apesar de ocupar a última colocação, a três jogos não perde jogando em casa, onde conquistou suas duas únicas vitórias até o momento na competição, ou seja, moleza nem pensar.

Com o time encaixado e ganhando força a cada partida, o Vozão buscará voltar a vencer fora de casa, fator preponderante para quem quer brigar por acesso, e seguir na cola do líder.

Sem mistérios Sergio Soares seguiu para esse confronto com seu time praticamente definido, tendo como único desfalque o zagueiro Charles, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e que terá Sandro como seu substituto.

Everson; Eduardo, Valdo, Sandro e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa. Se não acontecer nenhum contra tempo até a hora do jogo, esse deverá ser o time que lutará por mais três pontos na competição.

O Vozão chega ao seu decimo quinto obstáculo na Série B tendo pela frente o lanterna da competição, mas que em nada tira a dificuldade que terá pela frente, mas para quem quer se manter no G4 e brigar pelo acesso, terá que saber superar esse tipo de dificuldade.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, William Henrique.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles