A estreia do novo manto está sendo prevista para o dia 20/07, diante do Botafogo-PB)

A estreia do novo manto deverá acontecer diante do Botafogo-PB, dia 20 de julho

O lançamento dos uniformes Topper 1 e 2 do Ceará Sporting Club foi antecipado. A apresentação dos novos mantos alvinegros acontecerá em dois momentos, no dia 19/07, terça-feira.

– Na Praça do Ferreira (Centro da capital cearense), entre 09h e 18h, os novos uniformes do Vozão estarão à disposição para visitação em um container especialmente preparado para receber toda a torcida alvinegra. Nessa ocasião os torcedores poderão conhecer o manto alvinegro e um fotógrafo oficial do clube vai registrar uma foto, que será disponibilizada no site oficial e redes sociais do Ceará Sporting Club a partir do dia 20/07. Não serão permitidos fotos ou vídeos particulares, somente as fotografias que serão tiradas pelo próprio clube.

– Coquetel de apresentação dos novos mantos alvinegros acontecerá na terça-feira, 19/07, a partir das 20 horas, na tradicional casa de eventos “Mucuripe Music”, que fica localizada na Av. Santos Dumont, 5420 – Cocó. O coquetel de lançamento do uniforme será exclusivo para Torcedores Oficiais e, após o desfile de apresentação dos uniformes, haverá um show de música sertaneja com a cantora Hannah Vanessa para animar ainda mais a noite.

Para o coquetel de lançamento o Ceará Sporting Club disponibilizará os ingressos da seguinte forma:

– 100 cortesias serão sorteadas entre os torcedores oficiais adimplentes que participarem da Promoção “Manto Alvinegro: Tá no Corpo. Tá na Alma.” no link a seguir: http://vozao.net/29tU4rL;
– 100 cortesias para os 100 primeiros torcedores que aderirem ou renovarem seu plano de sócio junto ao Programa Sou Mais no período compreendido entre os dias 09/07/2016 à 16/07/2016;
– 200 ingressos à venda exclusivamente para torcedores oficiais adimplentes. Cada torcedor oficial terá direito de comprar até 02 ingressos.

Os ingressos para o coquetel de lançamento já estão à venda nas lojas oficiais do clube. As entradas poderão ser adquiridas à vista ou no cartão de crédito. Confira os preços e pontos de venda:

Preço do Ingresso Exclusivo para Torcedores Oficiais:
R$ 60,00

Pontos de venda:

– Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Bezerra de Menezes, 580 – São Gerardo;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 – Ponto Shopping – Maracanaú/CE;
(À vista, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2x).

Confira a lista de materiais que serão apresentados no evento.

Uniforme de Treino:

– Atletas
– Comissão Técnica
– Coletes

Uniforme de Viagem – Jogadores:

– Atletas
– Comissão Técnica

Uniforme de jogo:

– OFICIAL – Número 1
– OFICIAL – Número 2
– Goleiros – Número 1
– Goleiros – Número 2
– Goleiros – Número 3

Junte-se a nós e venha prestigiar o lançamento do uniforme do Mais Querido para a temporada de 2016.
Realização/Organização: Ceará Sporting Club

Fonte: CearaSC.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles