Botafogo/PB x Ceará – Com a seriedade devida (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Botafogo/PB x Ceará – Com a seriedade devida (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão dá um tempo na Série B para voltar suas atenções na Copa do Brasil, competição essa que nos últimos anos tem conseguido ir longe e conquistado uma boa grana em premiações, o que não deixa de ser mais um motivo para que o confronto seja encarado com a seriedade que se faz necessária.

Time misto? Talvez, mas ainda assim muito forte. Mas é preciso deixar bem claro que pelo menos três titulares não poderão atuar por já terem defendidos outras equipes na competição, casos de Valdo, Thallyson e Wescley.

Além dos três citados, o atacante Rafael Costa é outro que não atuará por conta de desgaste físico e sequer viajou com o time, além dele, João Marcos e Felipe são outros dois jogadores com grandes possibilidades de também não atuarem na partida, apesar de ambos terem seguidos com a delegação.

Sergio Soares realizou o ultimo treinamento de portões fechados, deixando assim um mistério no ar quanto a escalação do time para a partida. O fato é que apenas Rafael Costa foi poupado, e a certeza que temos é que só saberemos qual o time que iniciará a partida momentos antes de seu início.

Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Eduardo; Baraka, Richardson, Ricardinho e Tomas; Bill e Serginho. Por ter sido essa formação utilizada no último treino aberto, imagina-se que essa deva ser a formação que iniciará a partida.

Com time misto ou não, apesar do foco e do objetivo principal na temporada ser em outra competição, ainda é cedo para não dar a devida importância a uma competição que pode render uma boa grana ao clube, principalmente depois que o presidente afirmou que a ga$olina poderá acabar antes do previsto. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá e Eduardo;

Zagueiros: Sandro, Charles e Lucas;

Volantes: Baraka, João Marcos e Richardson;

Meias: Felipe, Serginho, Tomas e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Alex Amado, Rafinha, Caio Cesar e Robinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles