Ceará x Criciúma – Jogo de “seis pontos” (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Criciúma – Jogo de “seis pontos” (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão terá diante do Criciúma a oportunidade de apagar da mente de seu torcedor a péssima impressão deixada após as duas últimas atuações, mas, para isso, precisará mostrar em campo uma postura de time que briga por acesso.

Com praticamente todos os jogadores a sua disposição, o treinador novamente optou por fazer treino secreto e não divulgar o time que mandará a campo na partida. Creio que o mistério seja apenas para saber quem entrará na vaga do suspenso Valdo, já que o restante do time não tem muito a ser mudado no que diz respeito as peças, mas sim na postura.

Com Antônio Carlos e Éwerton Páscoa recuperados de contusão e a disposição para a partida, entre um ou outro estará o substituto de Valdo, haja vista que Sandro não foi relacionado por opção do treinador.

Como Antônio Carlos era titular antes contusão e Éwerton Pascoa não, apostaria em Antônio Carlos e Charles fazendo a dupla de zaga, com o time sendo formado da seguinte maneira: Éverson; Eduardo, Charles, Antônio Carlos e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa.

Mesmo tendo sua permanência garantida no G4 por mais uma rodada e o adversário como um concorrente direto na briga pelo acesso, uma vitória nesta partida também terá uma outra importância, a de afastar algumas nuvens negras que sinalizam querer pairar sobre o céu de Porangabuçu.

Uma vitória deixará o Vozão a sete pontos do adversário e a cinco do quinto colocado. Portanto, torcedor alvinegro, de dificuldade na partida já basta o adversário, jogar junto com o time é nosso dever.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Charles, Antônio Carlos e Ewerton Pascoa;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, Alex Amado, Robinho e William Henrique.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles