Com uma assistência e um gol, Bill ajudou na vitória do Vozão (Foto: Zuhair Mohamad)

Com uma assistência e um gol, Bill ajudou o Vozão a vencer  (Foto: Zuhair Mohamad)

Era de uma vitória como essa que o Vozão estava precisando, atuando fora de casa, diante de um adversário bem armado, consciente e que mostrou não ser fácil de ser batido em seus domínios. E é por todo esse conjunto que a vitória precisa e tem que ser valorizada.

A postura do time em campo foi completamente diferente das que mostrou nas últimas partidas fora de casa. Dessa vez o Vozão foi mais ativo e constante, jogou com inteligência, abriu o marcador, não recuou, e o melhor, não se abateu quando tomou o gol de empate, mostrando equilíbrio de quem estava determinado e focado no objetivo, soube segurar a pressão imposta pelo adversário quando tomou o segundo gol, e poderia ter liquidado a partida sem o sufoco dos minutos finais se tivesse concluído em gol as chances criadas na segunda etapa.

No coletivo, destacarei a entrega de todos, no individual destacarei mais uma vez a ótima atuação do goleiro Éverson, que foi fundamental para a conquista dos três pontos, do volante Diego Felipe, que deu ao time mais rapidez e força na chegada ao ataque.

Vitória justa e de grandíssima importância para a sequência da competição, isso é fato. Vencer sempre é bom, vencer fora de casa é melhor ainda, agora não é prudente deitar-se nos louros da vitória, pois a jornada é longa e, apesar do time estar no rumo certo, ainda tem muita estrada a percorrer pela frente.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=Ns0b6ZL5_kw

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles