William Henrique comemora seu bonito gol (Foto: Ascom Paraná)

William Henrique comemora seu bonito gol (Foto: Ascom Paraná)

Sergio Soares até ameaçou mudar a forma de jogar do time, mas acabou optando mesmo por mudar apenas algumas peças e, diga-se de passagem, foi muito feliz, pois Diego Felipe e William Henrique, com suas boas atuações foram fundamentais na conquista desse ponto valioso para as pretensões do Vozão.

O time fez um primeiro tempo muito bom, controlava o meio de campo mas não conseguia progredir no ataque, já que Rafael Costa novamente esteve em uma dia não muito feliz. No geral, foi uma atuação consciente e com uma postura em campo do jeito que o torcedor quer e gosta.

Destacar mais uma vez a coletividade do time, mas também não posso deixar de destacar as atuações individuais de Éverson, que mais uma vez fechou o gol, o crescente desempenho de Thallyson, o monstro Richardson com sua impressionante regularidade, William Henrique, que enfim fez sua estreia de verdade, e por fim, Diego Felipe, que se continuar com o futebol que vem jogando não sairá mais do time.

Nesses dois jogos fora de casa diante de dois adversários que costumeiramente complicam as coisas para o Vozão, posso dizer que o saldo foi positivo, pois dos seis pontos em disputa o Vozão conquistou quatro, que o manteve na vice liderança e a sete pontos do quinto colocado.

No mais é lotar o Castelão na terça-feira (02/08), e ajudar o Vozão na difícil tarefa de vencer o líder Vasco.

Confira lances do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=aJGOB7a2oKk

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles