Projeto Ceará 2000 chega aos 23 anos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Projeto Ceará 2000 chega aos 23 anos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

No ultimo domingo, 07/08/2016, um dos maiores projetos criados por alvinegros dedicados ao Clube chegou aos 23 anos de fundação. O PC2000 surgiu em 1993, com o objetivo de transformar e contribuir com o crescimento do Ceará Sporting Club, através de atividades sociais junto ao torcedor, além de ser o grande responsável pela criação do programa Torcedor Oficial do Vozão, que hoje é um dos mais fortes do país.

Outros grandes programas criados pelo Projeto são a Cerimônia de entrega do Troféu Vovô de Ouro, que homenageia aqueles que se dedicam ao engrandecimento do Ceará e o Vovô vai à escola, que leva aos estudantes informações sobre a história do Clube e brindes com as cores do Glorioso. 


Contribuindo bastante na estruturação do clube, o Projeto Ceará 2000 é comandado por torcedores apaixonados e tem como presidente João Paulo Silva, alvinegro dedicado e que tem a missão de comandar todas as ações realizadas pelo Projeto. “Parabenizo a todos aqueles que fazem parte desse projeto totalmente dedicado ao Ceará.

Nosso desafio é dar continuidade a esse trabalho por onde passaram grandes alvinegros como Humberto Aragão, Eudes Bringel, João Vilnei, João Batista, Professor Evandro e muitos outros. Nossa missão é encontrar pessoas dedicadas que possam dar continuidade ao ciclo em prol do Mais Querido”, destacou João Paulo Silva. 

O Ceará Sporting Club, através de seu Presidente da executiva, Robinson de Castro e o Presidente do Conselho Deliberativo, Humberto Aragão, parabenizam o Projeto Ceará 2000 pelos 23 anos de trabalho e dedicação ao Mais Querido e agradece a todos que trabalham na Associação, contribuindo com a evolução e estruturação do Maior time do Estado.

Clique aqui e saiba mais sobre o PC 2000.

Fonte: CearaSC.com

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles