O Vozão vai apara sua nona partida sem vencer na Série B (Foto: Premiere/Reprodução)

O Vozão vai para sua nona partida sem vencer na Série B (Foto: Premiere/Reprodução)

Por mais que o jogo tenha sido fora de casa e diante de um adversário direto, não vejo o resultado de empate como sendo bom, pois o jejum de vitórias segue e com isso o Vozão vai a cada rodada caindo de posição e vendo seus concorrentes crescerem e ganharem forças na briga pelo acesso. 

Possa ser que eu esteja sendo muito exigente, mas irei contrariar alguns que viram no time uma evolução. É bem verdade que o time não fez das suas piores apresentações, mas ainda está longe do que se espera, até porque o futebol apresentado pelo adversário não serve como parâmetro para muita coisa.

Outra coisa que não entendi foi a satisfação demonstrada pelos jogadores em campo e após o jogo durante as entrevistas, se mostrando satisfeitíssimos com o empate. Ora bolas, como ficar satisfeito com um resultado que te levou da sexta para a oitava posição? 

Um time que passa nove jogos sem vencer não pode ficar satisfeito com empate seja lá em que circunstancia for, e sim se lamentar por não ter conquistado a vitória.

Se o time tá correndo, brigando, lutando em campo, é preciso que corra mais, que brigue mais, que lute mais, pois o que tem mostrado não tem surtido o efeito que se espera.

Para mim, o time segue devendo, e muito, não só o time, mas a comissão técnica e, principalmente, a diretoria. Espero que na próxima partida a vitória venha e acabe com essa angustia do torcedor alvinegro, que tanto tem sofrido na temporada.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/nSaS7Izc1oo

Ficha técnica.

Local: Estádio do Café, Londrina – PR
Data: 17/9/2016
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Gilberto Freire de Farias (PE) e Ailton José dos Santos Junior (PE)
Gols: Felipe Menezes (7/2T); Germano (12/2T)
Cartões: Keirrison, Paulinho (L); Thallyson, Richardson, Éverson (C)
Público: 4.660 pagantes (5.349 total)
Renda R$91.235,00

Londrina: Marcelo Rangel, Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França (Anderson), Fillipe Soutto (Netinho) e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Alisson Safira). Técnico: Cláudio Tencatti

Ceará: Éverson; Eduardo, Douglas Marques, Ewerton Páscoa e Thallyson (Tiago cametá); Baraka, Richardson (Diego felipe), Felipe (Lelê), Felipe Menezes e Wescley; Bill. Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles