Blog do Vozão

Ceará x Luverdense – Vencer e sobreviver

24 18
Ceará x Luverdense – Vencer e sobreviver (foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Luverdense – Vencer e sobreviver (foto: CearaSC.com/Divulgação)

Cinquenta e oito dias, nove jogos, da vice liderança a oitava posição na competição, contudo, ainda assim, o time segue na briga pelo acesso. Mas, para manter viva a chance de acesso, será preciso dar um basta nas más atuações, voltar a vencer, trazer de volta a confiança, que ultimamente anda longe de Porangabuçu, e com isso ganhar uma sobrevida na competição.

Repetir a mesma formação tem sido tarefa de gincana para Sergio Soares, que mais uma vez terá que fazer mudanças no time titular, já que Éverson e Richardson estão suspensos e desfalcarão o time. Na vaga de Éverson, a presença de Lauro é certa, enquanto isso, Diego Felipe e Ricardinho brigam pela vaga de Richardson.

Mesmo podendo contar com o retorno de Charles, acredito que a dupla de zaga que atuou na partida passada seja mantida, nesse caso, o time seria formado por Lauro; Eduardo, Ewerton Páscoa, Douglas Marques e Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Felipe, Felipe Menezes; Wescley e Bill.

A atuação na partida passada parece ter agradado a comissão técnica e a diretoria, pelo menos é o que nota-se nas palavras otimistas proferidas em entrevistas, tanto pelo treinador, como pelo presidente, onde ambos esbanjam confiança em uma vitória nessa partida e na recuperação do time na competição.

Que assim seja e que a vitória venha, afinal, já passa da hora do Vozão voltar a vencer.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lauro e Douglas;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Ewerton Páscoa, Douglas Marques, Charles, Lucas e Valdo;

Volantes: Baraka, Diego Felipe, Ricardinho e Raul;

Meias: Felipe, Felipe Menezes, Wescley e Guilherme Biteco;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Lelê, Serginho e Robinho.

Avante Vozão!