Bill desperdiçou varias oportunidades de gol na partida (Foto: Tatiana Fortes)

Bill desperdiçou varias oportunidades de gol na partida (Foto: Tatiana Fortes)

Mais uma partida sem vencer, mais uma vez o time decepciona sua torcida e vê as chances de acesso diminuindo a cada rodada. Em competição de pontos corridos não se pode passar tantos jogos sem vencer, e isso complica na busca do objetivo.

Respeito quem pensa o contrário, mas, pra mim, o time continua não jogando bem. Tudo bem que não faltou disposição e aplicação em campo, mas vejo o time jogando na base do improviso individual, sem uma jogada trabalhada. Vontade e disposição é importante, mas não é tudo, falta o principal, que é a BOLA.

Além de não conseguir vencer, a última vez que o time marcou gol jogando em casa foi diante do CRB, no final do primeiro tempo, através de Bill, de lá pra cá já se foram três partidas (Avaí, Sampaio Correia e Luverdense) e nada de gol, o que é muito pouco pra quem quer brigar por acesso.

Só digo uma coisa, com esse futebol que o time vem apresentando, ficar dizendo por aí que uma das quatros vagas é do Vozão, é querer iludir e faltar com respeito com o seu torcedor. E espero que depois do que se viu nesse jogo não ressuscitem o ” a culpa é da bola que não quer entrar”. 

Quem quiser se iludir, que se iluda, mas eu não irei pegar corda de quem até aqui só tem fracassado a frente do clube. Daqui pra frente me juntarei aos que preferem primeiro buscar mais seis ou sete pontos e garantir a permanência para o ano que vem.

Não estou jogando a toalha, mas sem vencer e com dificuldade para fazer gols (nos últimos dez jogos só marcou cinco gols), fica difícil nesse momento acreditar em acesso, a não ser que a coisa mude da água para o vinho e da noite para o dia.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica AQUI.

Saudações Alvinegras

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles