Atacante Ciel deverá retornar diante do Joinville (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Atacante Ciel deverá retornar diante do Joinville (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de passar dias lotado de pacientes, enfim, o Departamento Médico do Vozão vai esvaziando e seus paciente aos poucos estão sendo entregues aos departamentos de fisiologia e físico. O atacante Ciel e o lateral direito Maicon Silva foram os dois últimos a deixarem o DM, que no momento só conta com João Marcos.

Ainda sem ter feito sua estreia coma camisa do Vozão, o lateral direito Maicon Silva, que diga-se de passagem tem tido problemas de contusões ao longo da temporada, após vários dias entregue ao DM, agora está em processo de transição, e a informação que recebi é que o jogador deverá estar à disposição de Sergio Soares para a partida diante do Joinville, no dia 04 de outubro, pela 29ª rodada.

Outro que também podemos dizer que ainda não estreou, e que encontra-se em processo de transição é o atacante Ciel, já que atuou apenas poucos minutos diante do CRB. A expectativa é que o jogador esteja à disposição de Sergio Soares para encarar o Joinville.

O torcedor do Vozão espera e torce para que Ciel tenha se recuperado totalmente de sua contusão, já que existe a expectativa de Bill ficar fora de alguns jogos, já que será julgado pela expulsão na partida contra o Avaí, e deverá ser punido.

Em tempo, o prazo do tratamento previsto pelo DM para a recuperação do volante João Marcos foi de quarenta dias, restando dez para seu final. Após o final do tratamento o jogador passará por uma reavaliação e, se tudo ocorrer como o previsto, será entregue ao departamento físico.

É o que temos para o momento.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles