Brasil de Pelotas x Ceará – Jogar e ganhar (Imagem: CearaSC.com)

Brasil de Pelotas x Ceará – Jogar e ganhar (Imagem: CearaSC.com)

O Vozão chega a 28ª rodada ocupando a 9ª colocação, tendo que enfrentar um concorrente direto, na casa deles, e precisando vencer de qualquer maneira para não ver as poucas chances que ainda lhe restam diminuírem cada vez mais. Ou seja, o Vozão não terá outra opção a não ser jogar e ganhar.

Com os retornos de Éverson e Richardson, e com a possibilidade de promover a estreia de Maicon Silva, o treinador Sergio Soares não deverá ter problemas para definir o time titular, pelo menos é o que eu espero, apesar dele preferir fazer mistérios para divulgar a escalação.

Com o time precisando vencer e tendo o atacante Lelê mostrado um bom futebol, deixando o time mais objetivo no ataque nas vezes que jogou, e com Felipe caindo de rendimento a cada jogo, espero que que Sergio Soares não invente na hora de escalar o time e faça o fácil, pois foi fazendo o feijãozinho com arroz que o time viveu seus melhores momentos na competição.

Éverson; Maicon Silva, Charles, Douglas Marques e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê, esse seria o meu time para enfrentar o Brasil de Pelotas.

Sem vencer a dez jogos e caindo de posição a cada rodada, Sergio Soares terá mais uma oportunidade para fazer com que seu time apresente um futebol capaz de superar as adversidades encontradas até aqui e vença a partida, para assim seguir vivo na luta pelo acesso.

Jogando bem ou jogando mal, o único resultado que interessa nessa partida é a vitória. Portanto, não tem muito o que conversar, é entrar em campo e ganhar. Chega de blá, blá, blá.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Thallyson e Maicon Silva;

Zagueiros: Charles, Valdo, Douglas Marques e Ewerton Páscoa;

Volantes: Richardson, Baraka e Diego Felipe;

Meias: Felipe Menezes, Wescley, Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa e Lelê.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles