Felipe Menezes com problema muscular, pra variar, ficará 15 dias fora (Foto:Christian Alekson/CearaSC.com)

Felipe Menezes com problema muscular, pra variar, ficará 15 dias fora (Foto:Christian Alekson/CearaSC.com)

Nem bem chegou, já sentiu uma contusão muscular e agora irá ocupar o Departamento Médico do Vozão por pelo menos quinze dias. Essa é a situação do meio campista Felipe Menezes, a mais nova vitima de problema muscular no clube.

Vejo a galera reclamando do DM do clube, mas é bom que se diga que o referido departamento tem como função receber jogadores com algum problema médico, ou seja, não é lá que o jogador se contunde.

Já perdi as contas da quantidade de jogadores lesionados com problemas musculares, o que me faz querer achar que o problema esteja em outro departamento, no caso, o físico, que, talvez, esteja usando uma carga exagerada de trabalho, pois não consigo imaginar outra coisa que não seja isso.

Não sou especialista na área, mas isso não me impede de ter minhas opiniões a respeito do assunto. Diante de tantas contusões musculares, nos resta esperar pra saber quem será a próxima vitima.

Enquanto isso, o zagueiro Antônio Carlos irá continuar seu tratamento no Rio de Janeiro, mais precisamente no Fluminense. Tudo isso com o aval da diretoria do clube, que ainda continuará pagando seus salários até o final do ano, quando finda seu contrato com o Clube.

Nada é tão ruim que não posa piorar.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles