Criciúma x Ceará – Pela camisa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Criciúma x Ceará – Pela camisa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se para o Vozão, que está a seis pontos da zona de classificação, a partida é vista pelo torcedor como apenas para cumprir tabela, imaginem para o Criciúma, que está a nove pontos do G4. Por ai se tira o tamanho da motivação para esta partida.

Como sempre dizem que ninguém quer perder nem em amistoso, digamos que para o Vozão, além de poder voltar a vencer jogando fora de casa na competição, a última aconteceu diante do Vila Nova no longínquo 23 de julho, a partida tem um tabu em jogo, é que a última e única vez que o Vozão venceu o Criciúma jogando na casa deles, foi a vinte e nove anos atrás, pra ser mais preciso, em 13 de setembro de 1987, por 2×1, pela Série A.

Sem Thallyson, que teve seu contrato rescindo pelo Vozão, segundo as más línguas, por conta do jogador ter exagerado na balada, e, também, sem Serginho e Diego Felipe, que também, segundo as más línguas, deverão ser os próximos a deixar o clube, o treinador Sergio Soares, apesar de mais uma vez, de novo, novamente, fazer mistério para divulgar o time titular, levando em conta as opções levadas por ele para Santa Catarina, o time deverá ser o mesmo que atuou na partida passada, isso se até momentos antes da partida não aparecer alguém contundido.

Nesse caso, o time deverá ser formado com Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Bill e Lelê.

Pelo futebol que o time vem mostrando nos últimos jogos, e acrescente-se a isso o histórico do Vozão em não se dar bem jogando lá pelas bandas de Santa Catarina, não estou muito confiante em uma vitória nessa partida, mas a minha torcida para que o time vença existirá, afinal, é a camisa do Vozão que estará em campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Buiú e Eduardo;

Zagueiros: Charles, Ewerton Páscoa e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Raul e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe Menezes e Felipe;

Atacantes: Bill, Lelê, Robinho e Rafael Costa.

Respeitem o Manto!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles