Vasco x Ceará – O nome em jogo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vasco x Ceará – O nome em jogo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Os olhos de quem acompanha a Série B estarão voltados para este jogo. De um lado o Vozão, um time que nada mais aspira na competição, de outro o Vasco precisando da vitória a qualquer custo para não depender de ninguém e garantir seu retorno a Série A.

Pois bem, sobre essa partida já ouvi muitas coisas durante a semana, desde o Vozão dá a vida para estragar a alegria dos vascaínos, até a jogar com o sub-20 para facilitar as coisas para o Vasco e assim ter um forte adversário a menos ano que vem na competição.

Sobre os preparativos para o jogo, não sei a quem o treinador Sergio Soares está querendo surpreender, já que os últimos treinos foram realizados de portões fechados. Não entendo qual o motivo para o treinador fazer tanto mistério, se pelo que tem a disposição não terá muito a pensar para definir o time.

Éverson; Cametá, Valdo, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa. A única alteração que cabe a ser feita nessa formação, salvo algo que possa acontecer de ultima hora, é a entrada de Lelê na vaga de Rafael Costa, haja vista o jogador já se encontrar recuperado de lesão e ter sido relacionado para a partida.

Partilho do pensamento que, independente da importância que a partida tenha, o que estará em jogo é o nome da instituição Ceará Sporting Club, por isso, espero que esse fator seja lembrado por todos que fazem o clube nesse momento, e que o resultado final da partida seja favorável a quem fizer por onde merecer.

Que joguem como profissionais, que vença se puder, mas que honrem o nome do Clube.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá e Eduardo;

Zagueiros: Valdo, Ewerton Páscoa, Sandro e Lucas;

Volantes: Richardson, Ricardinho e Raul;

Meias: Felipe Menezes, Wescley e Felipe;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Lelê e Robinho.

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles