Zagueiro Sandro e meia Felipe Menezes renovaram contrato (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zagueiro Sandro e meia Felipe Menezes renovaram contrato (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de acertar a renovação com o goleiro Lauro, a diretoria do Vozão confirmou que mais dois jogadores acertaram suas renovações contratuais e irão permanecer no clube para a temporada 2017, no caso, o zagueiro Sandro e o meia Felipe Menezes.

Ainda visando remontar o elenco para a próxima temporada, o Vozão deverá anunciar por toda a semana a contratação de quatro jogadores. Tomamos conhecimento de que o lateral esquerdo Romário, e o zagueiro Rafael Pereira, que disputaram a última Série B por Atlético-GO e Náutico, respectivamente, estariam entre os jogadores que deverão ser anunciados.

Ao todo o Vozão deverá contratar um lateral direito e dois esquerdos, dois zagueiros, três volantes, dois meias e quatro atacantes.

Quanto a situação do atacante Rafael Costa, o mesmo tem contrato até o final de 2017. O gerente de futebol, Marcelo Segurado, afirmou em entrevista que conversou com o Gilmar Dal Pozzo sobre a situação de Rafael Costa, e o treinador teria dito que pretende contar com o jogador no elenco, mas antes seria preciso uma conversa olho no olho com o atleta para saber qual a pretensão dele.

Por falar em Gilmar Dal Pozzo, o treinador deverá ser apresentado oficialmente hoje (terça-feira, 06/12), ás 17 horas, na sala de imprensa do Vozão, em Porangabuçu.

Ceará, tua glória é lutar!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles