Vozão terá a logo da Caixa na camisa (Foto: Divulgação)

Vozão terá a logo da Caixa na camisa (Foto: Divulgação)

Enfim, após um longo processo de gestação e um parto complicado, o tal sonhado menino nasceu. Caixa Econômica Federal e Ceará Sporting Club fecharam acordo e assinaram contrato de patrocínio para 2017, e o Vozão terá estampado em sua camisa a logomarca da CAIXA.

O contrato será de um ano e os valores ainda não foram divulgados oficialmente. Segundo o Presidente Robinson de Castro, o valor do contrato deve girar entre 2 e 3 milhões anuais, o que daria algo em torno de 210 mil reais mensais, já começando a valer a partir de janeiro de 2017.

Para um ano de 2017 que se previa ser não muito bom financeiramente, acordo com a Caixa fechado, um boa cota para disputar a primeira Liga, tudo isso logo no início do ano não é nada mau.

Com relação a formação do elenco para 2017, a diretoria segue dando continuidade ao processo de contratação e anunciou o volante Jackson Caucaia, que defendeu o Figueirense na Série A desse ano, e vem com contrato assinado por duas temporadas. Ficha técnica AQUI.

Enquanto isso, a novela Magno Alves segue bem ao estilo “vale a pena ver de novo”. Jogador diz que tem 90% de chances de retornar ao Vozão, mas o assunto tem que ser tratado com seu empresário, que por sua vez diz que o Bahia estaria interessado em ter o jogador.

Ou seja, pelo visto, se não tiver novela, não tem contratação de Magno Alves, que, cá pra nós, adora uma mídia.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles