Vozão anuncia mais três contratações (Foto: Divulgação)

Vozão anuncia mais três contratações (Foto: Divulgação)

O Vozão anunciou mais três contratações para a temporada 2017, dois volantes e um atacante. Entre as três contratações estão duas jovens promessas oriundas do futebol carioca, o volante Matheus Trindade, formado na base do Fluminense, e o atacante Douglas Baggio, formado nas categorias de base do Flamengo. Já o volante Diones, de 31 anos, é a aposta do Vozão.

O volante Diones, 31 anos, tem em seu currículo uma passagem pelo futebol cearense, isso foi em 2009 quando atuou pelo Ferroviário, que digo de passagem, não deixou boas lembranças ao torcedor coral. Diones também atuou por Bahia e Sampaio Corrêa, além de ter atuado com Gilmar Dal Pozzo na Chapecoense em 2014. Em 2016 atuou pelo Joinville, jogando 24 partidas, 8 delas na Série B. Ficha técnica AQUI.

Mateus Trindade, 20 anos, é o outro volante. Jogador estava atuando no futebol da Índia, defendendo o FC Goa e vem emprestado pelo Flamengo. Ficha técnica AQUI.

O atacante Douglas Baggio, 21 anos, é outro que vem por empréstimo junto ao Flamengo. Na temporada 2016 o jogador defendeu a Luverdense, atuando em 39 partidas, 30 delas pela Série B. Confira mais detalhes sobre a carreira do atleta clicando AQUI.

Boa sorte a todos, é o que posso dizer.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles