Blog do Vozão

De volta ao batente

21 17
Elenco iniciou os trabalhos para 2017 (Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Elenco do Vozão iniciou os trabalhos para 2017 (Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

O Vozão voltou aos trabalhos com os objetivos para o ano na mesma proporção e prioridade que o do ano anterior, mas com outra variedade, já que estará de fora da Copa do Nordeste, mas por outro lado estará disputando a Primeira Liga, ou seja, ficou fora de uma competição, mas disputará outra que a principio não estava previsto.

Entre os novos contratados para a temporada 2017, dois velhos conhecidos do torcedor do Vozão, Ricardinho e Magno Alves, que retornam ao clube, já entre as novas caras estiveram presentes na reapresentação os laterais Everton Silva e Romário, os zagueiros Rafael Pereira, Luiz Otavio e Rômulo (promovido da base), os meio campistas Diones, Jackson Caucaia e Matheus Trindade, além dos atacantes Douglas Baggio e Eduardo (promovido da base).

O goleiro Lauro, o zagueiro Sandro, o meia Felipe Menezes e os atacantes Lelê e Alex Amado, esse ultimo retornando de empréstimo, estiveram na temporada passada e permanecerão para a temporada de 2017.

A diretoria espera contar com pelo menos mais três jogadores para fechar o ciclo de contratações nesse primeiro momento, um lateral esquerdo, que seria Rafael Carioca, um meia e um meia atacante estão sendo esperado ainda para esse mês, assim como a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.

A apresentação não teve badalação, mas teve recado sendo dado nas arquibancadas de Carlos de Alencar Pinto. O torcedor compareceu em bom numero e fez questão de mostrar que não está a fim de passar pelos mesmos dissabores do ano passado.

O recado foi dado, resta sabe se não entrará em um ouvido e sairá no outro. Que em 2017 tenhamos um ano mais positivo que 2016, afinal, é o mínimo que nós torcedores do Vozão esperamos.

Confira a lista de quem esteve presente na reapresentação:

Goleiros: Éverson, Lauro e Diego;

Laterais: Cametá, Everton Silva e Romário;

Zagueiros: Sandro, Valdo, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Rômulo;

Volantes: Richardson, Raul, João Marcos, Diones, Jackson Caucaia e Matheus Trindade;

Meias: Ricardinho e Felipe Menezes;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Magno Alves, Lelê, Douglas Baggio, Franklin e Eduardo.

Saudações Alvinegras!