Tontini, a joia alheia a ser lapidada (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Tontini, a joia alheia a ser lapidada (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão aguardava apenas a finalização dos tramites burocráticos para poder anunciar de forma oficial mais um jogador a vestir a camisa alvinegra na temporada 2017, o que veio a acontecer no inicio da tarde desse sábado (07/01). O jogador em questão trata-se do meia Felipe Tontini, 21 anos, que vem por empréstimo junto ao Grêmio, sem nenhum ônus ao Vozão.

O jovem meia é mais uma aposta que o Vozão fará para 2017. Tontini vem da escola gaúcha, em 2015 se destacou na base do Grêmio, para no ano seguinte ser agregado aos profissionais, mas praticamente não teve chances, a prova é que jogou apenas duas partidas, ainda assim pelo campeonato gaúcho, e nas dez vezes que foi relacionado para uma partida na Série A, em nenhuma delas chegou a ser utilizado.

Seu estilo de futebol chegou a ser comparado com o de Kaká, e é tratado como uma joia pelo Grêmio, tanto é que antes de ser emprestado ao Vozão teve seu contrato renovado até 2020 com a equipe gaúcha. Conheça um pouco sobre o jogador AQUI.

Garimpar para seu elenco jovens promessas faz parte da metodologia de trabalho do Gerente de Futebol do Vozão, Marcelo Segurado. Foi assim no Goiás quando por lá esteve, e o resultado foi o melhor possível.

Boa sorte ao Tontini e que nos seja útil ao longo da temporada.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles