Douglas Baggio estreou marcando gol (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Douglas Baggio estreou marcando gol (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Dentro do que se pode esperar de um time que teve pouco mais de quinze dias para treinar, a forma como os jogadores se comportaram em campo e a estreia com vitória, a impressão deixada nesse primeiro jogo da temporada não poderia ter sido melhor.

Apesar de o elenco ter iniciado os trabalhos há pouco tempo e contar com vários novos jogadores, parecia que os caras já treinavam e se conheciam a bastante tempo, tamanha era a desenvoltura dentro de campo. Bem organizado taticamente e bastante consciente, o time poderia ter liquidado a fatura ainda no primeiro tempo, não fosse a infelicidade de Douglas Baggio e Felipe Menezes na hora de concluir a gol.

Na etapa final o rendimento caiu um pouco, mas dentro da naturalidade, afinal é inicio de temporada e o condicionamento físico nunca começa cem por cento. Mas antes que o ritmo do jogo caísse, o Vozão tratou de matar o jogo logo no inicio da etapa e garantir a vitória. Dentro do que foi o jogo, o placar de 2×0 foi até pequeno, mas considerado de bom tamanho se a gente levar em conta que foi a estreia do time na competição.

Indiscutivelmente, Lelê foi o destaque da partida. Com relação aos jogadores estreantes diria que todos corresponderam e foram bem dentro do que se pode esperar para uma estreia.

Estrear com vitória e ainda por cima mostrando um futebol convincente ajuda por demais na sequência dos trabalhos. Mas vale registrar que, apesar da boa impressão deixada, a temporada está só começando e muita coisa ainda há pela frente. Domingo, por exemplo, já tem clássico-rei e não podemos deixar a peteca cair.

Em tempo, o Vozão anunciou a contratação do atacante Nathan, 22 anos, que defendeu o Brasil de Pelotas na temporada passada. Confira mais detalhes AQUI.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/NWGCCrlQRFU

Ficha técnica do jogo AQUI.

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles