Fortaleza x Ceará – Sem deixar o nível cair (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Fortaleza x Ceará – Sem deixar o nível cair (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de uma estreia, digamos que convincente, e diria até surpreendente, o Vozão logo na segunda rodada da competição já terá que encarar um clássico-rei com a missão de não deixar a peteca cair e manter o bom desempenho apresentado na estreia.

Para encarar seu primeiro clássico-rei o treinador Gilmar Dal Pozzo poderá repetir o mesmo time da estreia. Quando digo poderá, é que o lateral esquerdo Romário reclamou de dores no pé direito, está sob os cuidados do Departamento Médico e passou a ser duvida para o jogo, caso seja vetado, Lucas Siqueira deverá ser o substituto. Enquanto isso o atacante Alex Amado foi regularizado e passou a ser mais uma opção para Dal Pozzo.

Éverson; Everton Silva, Rafael Pereira, Sandro e Romário (Lucas Siqueira); Jackson Caucaia; Richardson, Felipe Menezes, Lelê e Douglas Baggio; Magno Alves, essa deverá ser a provável formação do Vozão que irá buscar os três pontos.

Apesar de a torcida estar um pouco mais confiante por conta do que viu do time na estreia, é bom lembrar que clássico-rei é uma competição a parte dentro do campeonato, e estar vivendo um momento melhor que o adversário não significa muita coisa, mas isso não impede a torcida do Vozão de acreditar na vitória.

O nível de confiança da torcida para com o elenco será medido de acordo com o rendimento do time dentro de campo, isso é lógico e natural, e vencer um clássico-rei logo na segunda rodada é como dar dois passos à frente na luta para voltar a ter a total confiança do seu torcedor. Que o torcedor alvinegro compareça ao Castelão e jogue junto com o time, pois, assim sendo, já será uma arma a mais para essa disputa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Everton Silva, Romário, Lucas e Cametá;

Zagueiros: Rafael Pereira, Sandro, Rômulo e Luiz Otávio;

Volantes: Jackson Caucaia, Richardson, Diones e Raul;

Meias: Felipe Menezes e Felipe Tontini.

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Douglas Baggio, Alex Amado, Rafael Costa e Rafinha.

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles