América-MG x Ceará – Olhos atentos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

América-MG x Ceará – Olhos atentos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Terceiro jogo na temporada, dessa vez por uma competição onde o Vozão é debutante, a tal Primeira Liga, que apesar de não ser uma competição de tamanha importância no calendário do futebol nacional, deverá ter sua utilidade para jogadores e comissão técnica, além de um aporte financeiro para o clube.

É por isso que Gilmar Dal Pozzo usará o que tem de melhor e aproveitará para dar ritmo e entrosamento à formação base que pretende montar para disputar o campeonato estadual, que, queiramos ou não, é a principal competição que disputaremos nesse primeiro semestre.

Do time titular que vem colocando para atuar nesse inicio de temporada, Dal Pozzo deverá promover ao menos uma mudança, e não me refiro à ausência de Romário, que nem viajou com a delegação, mas sim a entrada de Tiago Cametá, no mais, o restante do time deve ser o que atuou nas duas primeiras partidas.

O time deverá ser formado por Éverson; Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Lucas; Jackson Caucaia; Richardson, Felipe Menezes, Lelê e Douglas Baggio; Magno Alves.

A competição pode não te levar a lugar algum, mas o torcedor estará de olho no desempenho do time, principalmente no rendimento dos recém-contratados, e outra, se topou disputá-la, que vá e faça bonito, até porque, aquilo que não te embeleza, pode te deixar feio.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Éverton Silva e Lucas;

Zagueiros: Sandro, Rafael Pereira e Luiz Otavio;

Volantes: Jackson Caucaia, Richardson e Diones;

Meias: Felipe Menezes e Felipe Tontini;

Atacantes: Lelê, Magno Alves, Douglas Baggio, Alex Amado e Rafael Costa.

Apoiar sempre, cobrar quando preciso for!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles