Blog do Vozão

Ceará 2×1 Guarany – Por um tempo

71 34
Lucas marcou o 2º gol e vez valer a fama de  artilheiro (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Lucas marcou o 2º gol e vez valer a fama de artilheiro (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ninguém discorda de que é sempre bom vencer, e o Vozão venceu, nesse caso está tudo bem, ok? Errado. Venceu mas continuou mostrando um futebol que em nada agrada. Posso até estar sendo exigente, mas é que a situação em que foi colocado o clube me permite a isso.

Pelos três pontos bato palmas, mas por um todo o time ainda não consegue agradar, apesar de na primeira etapa da partida o time ter apresentar uma leve melhora em relação às ultimas duas partidas, e quero creditar isso a entrada de Felipe Tontini, que deu mais objetividade nas jogadas de ataque.

Mesmo jogando com um a menos por praticamente metade do primeiro tempo, enquanto Felipe Tontini esteve em campo o time do Vozão não mostrou dificuldades por estar inferiorizado numericamente e dominou o inofensivo Guarany, sempre o senhor das ações, tanto que fez foi ampliar o marcador, já que antes da expulsão de Richardson o time já tinha aberto o placar. Vencemos por 2×0.

Ai veio à segunda etapa e Dal Pozzo entrou em cena fazendo mais um de suas alterações confusas, que por mais que tenha tentado justificar não conseguiu me convencer. È que ao voltar para o segundo tempo ele tirou o melhor jogador do time na partida, no caso Felipe Tontini, mesmo sabendo que o jogador poderia atuar por pelo menos mais quinze minutos, para colocar mais um volante e tentar segurar a vitória. Ai sim, o time sentiu por ter um jogador a menos em campo. Perdemos por 1×0.

A gente vai observando as atitudes e as ações dos jogadores e do treinador, e naturalmente vai fazendo analises e tirando conclusões, mas, infelizmente, até aqui as conclusões tiradas não tem sido das mais satisfatórias, principalmente com relação ao treinador, que mostra ter dificuldades na leitura do jogo, o que poderá lhe render um fardo pesado pra ser carregado.

Confira os gols da partida.

Ficha técnica da partida AQUI.

Teu passado é todo coberto de glorias!