Rafael Costa voltou a marcar gol, mas deixou o campo contundido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafael Costa voltou a marcar gol, mas deixou o campo contundido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Dizem que de tanto reclamar você acaba ficando chato. Pois bem, pode me chamar de chato, pois continuarei reclamando enquanto achar que assim devo fazer. Se reclamando a coisa não anda da maneira que se espera, que dirá só batendo palmas. Mais uma vez o time venceu, mas não convenceu, e pra completar, fez foi piorar.

Quinto jogo na temporada e o que se viu na partida foi um time completamente desorganizado taticamente dentro de campo, que não consegue trocar passes e insiste em tentar chegar ao ataque na base de chutões. Ou seja, nada muito diferente do que estamos acostumados a ver há bastante tempo, o que só aumenta o grau de desconfiança do torcedor com relação ao time.

O curioso disso tudo é que na primeira partida da temporada vimos um time arrumado, consciente e seguro dentro de campo, o que despertou no torcedor uma ponta de esperança de que dessa vez a coisa seria diferente, mas, pelo visto, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

O filme se repete, mas ainda há tempo para mudar o roteiro, para isso, será preciso sapiência e coragem por parte do comandante maior. No entanto, isso parece não ser possível. Enquanto isso, o time segue com a cara do seu comandante maior, ou seja, sem passar a mínima confiança.

Confira o lances da partida:

https://youtu.be/ugLhSR1S3gQ

Ficha técnica da partida AQUI.

És o time das grandes campanhas!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles