Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Mudar e agradar

66 8
Ceará x Ferroviário – Mudar e agradar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Ferroviário – Mudar e agradar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Chegamos à quinta rodada do Estadual e o nosso Vozão segue na tentativa de desempenhar dentro de campo um futebol que agrade ao seu torcedor, coisa que até aqui não tem conseguido fazer, pois, apesar de vencer, não consegue convencer.

Se da forma como está não agrada, então, é preciso mudar. E é isso que Dal Pozzo fará mais uma vez. Para encarar o único invicto na competição as mudanças irão acontecer em grande numero e em todos os setores do time, mas, o esquema tático utilizado deverá ser o mesmo.

Em relação ao time titular que atuou na partida passada, o treinador deverá promover seis mudanças, o zagueiro Luiz Otavio terá sua oportunidade, Romário, recuperado de lesão, e Richardson após cumprir suspensão, estão de volta, enquanto Felipe Tontini, Alex Amado e Magno Alves ganharão nova oportunidade.

A intenção do treinador é promover um rodizio entre os jogadores para observar melhor o comportamento de cada um dentro de campo, e assim poder tirar suas conclusões, escolher a melhor formação, e, a partir da fase seguinte, trabalhar com uma formação base, para aí sim, tentar dar ao time aquilo que o torcedor tanto cobra e espera, ou seja, um rendimento satisfatório, vencendo e convencendo.

Everson; Cametá, Luiz Otavio, Rafael Pereira e Romário; Raul; Richardson, Felipe Tontini, Lelê e Alex Amado; Magno Alves, esse foi o time que Dal Pozzo usou no ultimo treinamento antes da partida e que deverá mandar a campo nessa partida.

Que dessa vez o time possa ao menos mostrar uma evolução dentro de campo, pois, com exceção da primeira partida, o que temos visto até aqui é uma queda de rendimento de uma partida para outra.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Everton Silva, Romário e Lucas;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson, Diones e Matheus Trindade;

Meias: Felipe Menezes e Felipe Tontini;

Atacantes: Lelê, Magno Alves, Alex Amado, Rafinha, Arthur e Nathan.

Vamos acordar Vozão!