Blog do Vozão

Ceará 2×0 Horizonte – O de sempre

77 32
Alex Amado voltou a marcar gol e ajudou na vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Alex Amado voltou a marcar gol e ajudou na vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão venceu mais uma, mas segue sem apresentar um futebol vistoso como tanto quer e espera o seu torcedor, que, pelo visto, terá que tratar de se acostumar com esse futebol que o time vem apresentando nos jogos, sem brilho, sem beleza, sem entusiasmar, mas conquistando vitórias.

O torcedor mais uma vez ficou na expectativa de ver o time mostrar uma evolução no que diz respeito ao desempenho coletivo dentro de campo, e mais uma vez não deve ter se agradado do que viu. Na parte individual até que alguns jogadores vêm agradando, casos de Rafael Pereira, Romário, Raul, Felipe Tontini e Richardson, esse último não é novidade, mas fiz questão de inclui-lo na lista por mais uma vez ter feito uma bela partida. Magno Alves é outro que, mesmo sendo utilizado de maneira errada, tem conseguido desempenhar um bom papel dentro de campo.

A apresentação do time na partida foi dentro do padrão Gilmar Dal Pozzo, nem a mais, nem a menos, ao estilo café com leite, faz um golzinho, se segura de cá, se segura de lá e vai vencendo as partidas. Portanto, é bom o torcedor ir se acostumando, pois o time sob o comando de Dal Pozzo deverá ser nessa batida aí. Eu já me conscientizei disso.

Não espere por um futebol bonito, não espere ver o time fazer uma partida de encher os olhos, pode até ser que isso venha a acontecer uma vez ou outra, mas deve ser isso aí mesmo que estamos vendo, o típico futebol de resultado. Por enquanto os resultados estão sendo positivos. Que seja assim até o fim.

Confira os gols da partida:

Ficha técnica do jogo AQUI.

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!