Blog do Vozão

Boa Vista 1×0 Ceará – Bobeou, dançou

63 61

Mal a temporada começou e as decepções já começam a aparecer. (Foto: Reprodução)

Já ouviram falar em castigo para incompetentes? Pois bem, é exatamente isso que está acontecendo com o Vozão. O time de Dal Pozzo novamente se acovardou diante de um time fraco, dessa vez o Boa Vista, recuou na etapa final e foi castigado com a eliminação.

Dirão que o pênalti marcado para o adversário não aconteceu. E daí? De nada isso apagará mais uma atuação vergonhosa desse time que parece não ter alma. Time que é incapaz de se impor diante de adversários fracos, dá nisso, mais um vexame para a coleção.

O ano mal começou e as decepções se repetem. Com um futebol que não agrada a ninguém, apesar de estar vencendo seus jogos em uma competição de nível técnico de razoável pra ruim, o que tem servido para enganar alguns, bastou precisar mostrar algo a mais e o time fracassou mais uma vez, deu adeus logo de cara a uma competição que costuma avançar de fase, de quebra deixou de angariar uma boa grana e oxigenar um pouco suas finanças.

Mas há quem diga que é preciso ter paciência, pois estamos ainda no começo de temporada e é precoce fazer cobrança nesse momento. Enquanto isso, a banda vai passando, e a cada ano o estrago vai se tornando maior.

Mas, esquente não torcedor do Vozão, essa semana a diretoria deverá promover um evento para anunciar oficialmente a assinatura do contrato com a Caixa e as coisas melhorarão daí por diante. Que me desculpem a ironia.

Vou aproveitar a ocasião e dar um recado à turma que pede a saída do treinador: Não espere por isso nesse momento, agora que Dal Pozzo está com duas partidas seguidas sem vencer, lembre-se que seu antecessor passou onze partidas seguidas sem saber o que é vencer, e ainda assim permaneceu no cargo até completar o estrago.

Resta-me apenas agradecer ao senhor Robinson de Castro, presidente do meu Vozão, que em pouco tempo de mandato já conseguiu escapar da Série C na ultima rodada, terminar em 5º lugar no fraco campeonato cearense e ficar de fora do Nordestão esse ano, nos enganar gravando vídeo garantindo o acesso a Serie A, e agora ser eliminado na Copa do Brasil pelo fraco Boa Vista. Obrigado, presidente, por me proporcionar mais uma vergonha.

Confira lances da partida.

Ficha técnica da partida AQUI.

Respeitem o Vozão!