Felipe Menezes ainda deve um melhor futebol (Foto: Fernanda Siebra)

Ainda devendo um bom futebol, o Vozão venceu mais uma e segue firme na liderança do Campeonato Cearense. O bom time do Guarani de Juazeiro foi a vítima da vez, e de grão em grão o Vozão vai conseguindo atingir seu objetivo, mesmo não agradando o seu torcedor.

Apesar de mudar algumas peças e, quer queiram, quer não, o esquema tático, deixando o 4-1-4-1 para usar o 4-4-2, o desempenho do time em campo não mudou muita coisa do que temos visto nas apresentações feitas até aqui. Uma defesa sólida, mas sem ainda ter sido testada de verdade, um meio de campo pouco produtivo e um ataque quase que ineficiente, é isso que temos visto até aqui.

O novo treinador, conhecedor que é do futebol, pelo que viu na partida já deve ter percebido que terá muito trabalho para fazer esse time render o que espera seu torcedor, principalmente se não tiver reforço de peças para o elenco, em especial no setor ofensivo.

A vitória serviu para acalmar um pouco os ânimos, mas não alterou muito o pensamento do torcedor no que se refere a alimentar esperança em ver o time conquistar seus objetivos na temporada com o que tem apresentado até aqui, que no momento é alto perto de zero.

A partir da semana que se inicia o novo treinador já estará comandando o elenco, e o torcedor, que viu com bons olhos a contratação de Givanildo de Oliveira, espera que o treinador possa o mais rápido possível fazer esse time jogar um futebol que agrade e, consequentemente, passar confiança que se espera.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=7w0DiR3Ksis

Ficha técnica da partida AQUI.

Bora Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles