Ceará x Flamengo – Vale muito e não vale nada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A diretoria já gritou aos quatro cantos que a prioridade nesse primeiro semestre é a conquista do Estadual, portanto, não se iluda com Primeira Liga, essa veio apenas para preencher o calendário e abastecer o cofre alvinegro, e esse é o jogo chave para isso. Pena que o momento vivido pelo Vozão não é dos melhores e a presença de um bom público no estádio é incerta.

Mas, como tudo na vida tem sua importância, mesmo que mínima, a partida será uma boa oportunidade para o novo treinador avaliar o material humano que terá a sua disposição, para posteriormente fazer suas exigências quanto a necessidade de reforçar o elenco, e montar o time ao seu modo, com condições de brigar pelos objetivos traçados para a temporada.

Com pouco tempo para trabalhar, o treinador Givanildo já disse que para essa partida as coisas funcionarão na base da conversa. Partindo desse principio, acredito que o time não deverá sofrer alterações bruscas, devendo ser formado com a base que vinha atuando, com uma ou outra alteração.

O fato é que para saber qual o time que entrará em campo será preciso aguardar até momento antes da partida. Observando os jogadores relacionado, meu time seria Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Romário; Raul, Richardson, Felipe Tontini e Maxi Biancucchi; Alex Amado e Magno Alves.

Se tiver pretensão de ganhar mais uma graninha na competição, o Vozão precisará vencer a partida e seguir na briga para passar de fase, caso isso não ocorra, será praticamente o final da linha e mais um fracasso para ser colocado no currículo da atual diretoria.

Mais ou menos assim: Não é minha prioridade, mas se não avançar de fase servirá para botar mais pressão no time e na diretoria. É o velho se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Em tempo, enfim, a criança nasceu e o contrato com a Caixa foi assinado, sendo assim, a logo da estatal será estampada no Manto Alvinegro já nessa partida.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Lucas;

Zagueiros: Sandro, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson, Diones e Mateus Trindade;

Meias: Felipe Tontini, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi;

Atacantes: Magno Alves, Alex Amado, Rafinha, Douglas Baggio, Lelê e Victor Rangel.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles