Prego batido, ponta virada. (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Enfim, depois de um longo período de negociação o prego foi batido, a ponta foi virada e o contrato com a Caixa Econômica Federal foi assinado. Logomarca da estatal já na camisa do Vozão, mas o dinheiro ainda não caiu na conta, isso porque o pagamento será feito em parcelas, com a primeira, de quatro parcelas, sendo feita após 30 dias do contrato assinado.

Por um contrato de dez meses o Vozão receberá a quantia de R$ 2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais), podendo esse valor ter um adicional de mais 1 milhão em caso de conquista de títulos nacionais pelo clube.

Como o Vozão já deu adeus a Copa do Brasil, desse 1 milhão de reais, 500 mil reais já foi para o beleleu, restando os outros 500 mil para se correr atrás na Série B.

É mais uma boa grana que entra nos cofres do Clube, que tinha uma receita anual prevista para 1 milhão, e agora passou para 3,4 milhões. Ou seja, sabendo o que fazer com essa grana ela poderá render bons frutos ao clube, e é isso que o torcedor do Vozão mais espera.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles