Magno Alves aproveitou vacilo da defesa do Grêmio e deixou o dele (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pra quem esperava ver algo de diferente no time sob o comando de Givanildo de Oliveira vai ter que esperar mais um pouco, pois ainda não foi dessa vez que isso aconteceu. Além de repetir o mesmo futebol fraco de sempre, o time também repetiu o mesmo resultado dos dois jogos disputado na competição e agora está na dependência de terceiros para lograr a classificação para a próxima fase.

Mudou o esquema, mudou algumas peças, mas o desempenho dentro de campo, no meu ponto de vista, continua o mesmo. O time faz um primeiro tempo de razoável para ruim e no segundo tempo cai de rendimento e piora tudo, e, para mim, o time segue devendo um bom futebol.

Se a ideia de Givanildo Oliveira é usar esses jogos para observar o time, não tenho medo de dizer que pelo que viu nos dois jogos que esteve na beira do campo comandando o time, a impressão que está tendo não é das melhores, e, por isso, já sabe que terá muito trabalho pela frente para fazer esse time jogar da forma que pretende.

Para os mais otimistas, apesar dos três empates na competição, segue a esperança de classificação e a torcida agora é por mais um empate, dessa vez entre Grêmio x América-MG. Para aqueles que se deu por satisfeito só pelo fato de o time ganhar uma boa grana na competição, aposto que irá se decepcionar após ler a matéria do repórter Breno Rebouças, do Portal de Esportes de O Povo (confira AQUI), e saber que na verdade a tal premiação pela participação nunca existiu. Já para aqueles que não via nenhum atrativo nessa Primeira Liga, que é o meu caso, não se surpreendeu com nada até aqui.

Ao treinador restará mais um jogo para fazer suas observações, dessa vez pelo Estadual, diante do Uniclinic e tirar suas conclusões. E ao torcedor cabe seguir na torcida que algo mude de fato, para que não se tenha mais um ano de sofrimentos e decepções.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=DbULlP9z_As

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles