Uniclinic x Ceará – Avaliação final (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Com o Vozão já classificado para a próxima fase e com a primeira colocação garantida, a partida servirá para que o treinador Givanildo de Oliveira faça suas últimas observações e analises, e assim finalizar o seu processo de avaliação, conhecendo as deficiências e virtudes do elenco, tendo assim a oportunidade de ver com seus próprios olhos o que muitos de nós já virmos e conhecemos desde o início da temporada.

Com vários jogadores titulares pendurados com dois cartões amarelos, visando preservá-los para a fase seguinte, o treinador optou por não utilizar esses jogadores, até porque já os viu em ação, e aproveitar para observar aqueles que ainda não teve a oportunidade de vê-los atuando, casos do goleiro Lauro, do volante Mateus Trindade e dos laterais Everton Silva e Rafael Carioca, por exemplo.

Pelo que se tem percebido, o treinador não gosta de divulgar o time titular com antecedência, mesmo já tendo ele definido em sua cabeça. Nesse caso, nos resta apenas olhar a lista dos relacionados, já que pelo menos isso é divulgado, e em cima dela tentar imaginar o time que deverá ir a campo.

Então, vamos lá: Lauro; Everton Silva, Sandro, Valdo e Rafael Carioca; Mateus Trindade, Lucas, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Magno Alves e Bruno Rangel, seria a minha aposta.

Mesmo a partida não tendo tanta importância para o time no que diz respeito a classificação, qualquer outro resultado que não seja de vitória só aumentará a pressão, que já não é pequena, em cima do time e, principalmente, da atual diretoria, que até aqui só tem colecionado fracassos desde que assumiu o clube.

Que o time volte a vencer e na sequência da temporada possa resgatar a confiança do seu torcedor, pois é isso que ele espera a bastante tempo. Portanto, menos lero-lero e mais ação correta.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lauro e Diego;

Laterais: Everton Silva, Rafael Carioca e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Sandro e Rômulo;

Volantes: Mateus Trindade e Lucas;

Meias: Felipe Menezes, Maxi Biancucchi e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Artur, Victor Rangel, Clemer e Rafinha.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles