Maxi Biancucchi marcou seu primeiro gol pelo Vozão (Christian Alekson/CearaSC.com)

Três jogos com o novo treinador e nada mudou, deixando claro que o principal problema do péssimo futebol jogado pelo time não é o treinador, mas sim as peças que ele tem a sua disposição. Tudo bem que um treinador pode piorar o que já está ruim, mas não é o caso de Givanildo.

Mesmo atuando sem boa parte de seus titulares, não vejo motivos para se dar por satisfeito e usando a melhora do time no segundo tempo como motivo para comemoração. Diante das circunstancia que foi a partida, a melhora no segundo tempo e não ter perdido a partida, não apaga a má impressão que o time tem deixado em mim. Suar pra empatar com um time que até então brigava para não cair pra Série B do Estadual seja motivo para que faça ter esperança de que as coisa possam melhorar.

Sigo achando que o Vozão precisa ser visto com mais respeito por sua diretoria, e que merece ter em seu elenco jogadores com a real capacidade de vestir a camisa alvinegra.

Creio que todas as avaliações foram feitas e que as conclusões foram tiradas por Givanildo, e tenho certeza que não foram diferentes das que a gente já tirou e cansou de comentar aqui no Blog.

Vem ai o mata-mata contra esse próprio Uniclinic, e até lá o treinador terá quinze dias para fazer esse time jogar um futebol que venha agradar o seu torcedor para a sequência da temporada, com novas ou as mesmas peças a terá a sua disposição.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=OrrZ6nQ6wfM

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Respeito é bom e todo mundo gosta.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles