Meia Ricardinho já está totalmente recuperado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Retorno. Essa é a palavra mais se tem escutado em Carlos de Alencar Pinto durante esta semana, isso porque dois personagens que muito fizeram pelo Vozão estão próximos de retornarem de fato ao Clube. O meia Ricardinho e o ex-presidente Evandro Leitão são os dois personagens em questão.

Anunciado desde o ano passado como reforço para o Vozão, o meia Ricardinho cumpria rigorosamente seu tratamento pós cirurgia, cumprindo etapa por etapa, e agora já está apto a voltar aos gramados. Nos trabalhos realizados na última quinta-feira (09/03), Ricardinho treinou parte do coletivo, mostrando desenvoltura e que em breve já deverá estar jogando uma partida oficial.

Outro que também poderá estar de volta ao Vozão é o ex-presidente Evandro Leitão, que atualmente ocupa a cadeira de deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa.

Desde o início do ano ventila-se nos bastidores essa possível volta de Evandro Leitão, que assumiria o cargo de diretor de futebol, atendendo a desejo de alguns conselheiros do clube, mas, que naquele momento a ideia não teria agradado ao presidente Robinson de Castro. Com uma nuvem negra estacionada sobre Carlos de Alencar Pinto, a ideia passou a ser vista com bons olhos, e a possibilidade de Evandro Leitão assumir a direção de futebol do Vozão nesse momento é grande.

Ainda esta semana alguns detalhes deverão ser tratados em uma reunião, e, resolvido as questões, Evandro Leitão deverá ser anunciado e empossado como diretor do futebol logo em beve, cargo que atualmente tem Robinson de Castro na função.

A intenção de ter Evandro Leitão novamente fazendo parte diretamente do clube é tentar trazer junto a harmonia que deixou de existir entre conselheiros, torcida e membros da atual diretoria. Resta saber se o deputado estadual e líder do governo na assembleia terá tempo para isso.

Particularmente, espero e torço para que tenha, e que ele realmente possa trazer a tão esperada harmonia de volta, e que junto com ela venha, após a tempestade, a bonança.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles