Pedro Ken está próximo de ser anunciado no Vozão (Foto: Eduardo Martins)

No próximo dia 17 de março, sexta-feira, termina o prazo para inscrever jogadores no Campeonato Cearense, e o Vozão corre contra o tempo para tentar contratar pelo menos dois jogadores com tempo de inscrevê-los para disputar o restante do estadual. Dois deles já estão na agulha, faltando apenas detalhes burocráticos para que a contratações de ambos seja concretizada.

Pedro Ken e Wallace Pernambucano são os dois jogadores que estão prestes e a serem contratados pelo Vozão. O acerto financeiro com os dois jogadores já está ok.

Para fechar a contratação de Pedro Ken a situação é um pouco complicada, haja vista se tratar de uma transferência internacional e o tempo para resolver todos os tramites burocráticos é pequeno. Mas um besouro me disse que a papelada necessária para regularização do jogador já deu uma boa adiantada e que são muito boas as chances dele ser regularizado e inscrito a tempo de jogar o estadual.

Com relação a Wallace Pernambucano, a dificuldade estava por conta da liberação do jogador por parte do Sergipe, clube por qual jogou no final de semana passado. Mas depois de uma boa conversa entre jogador e o presidente do clube sergipano, tudo se resolveu e Wallace deverá ser apresentado no Vozão no mais tardar até sexta-feira, com tempo de também ser inscrito para o restante do estadual.

Quem não virá mais para o clube é o meia Everton, a notícia de sua possível contratação repercutiu muito mal, chegando ao ponto de agravar ainda mais o mal estar existente entre torcedor e diretoria, o que fez com o acordo entre jogador e diretoria fosse desfeito, deixando assim grande parte da nação alvinegra satisfeita.

Aguardemos.

Fichas técnicas:

Pedro Ken AQUI

Wallace Pernambucano AQUI

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles