Magno Alves marcou dois gols e deu passe para o outro (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

O Vozão não teve dificuldades para vencer seu adversário e dar um passo à frente na briga por uma vaga na semifinal do estadual. Agora o Vozão precisará apenas de empate para garantir sua presença na próxima fase da competição.

Em momento algum durante os noventa minutos o Vozão viu sua vitória ser ameaçada. O time foi soberano dentro de campo e o placar de 3×1 acabou sendo pouco levando em conta o que o time produziu na partida.

Apesar de ainda mostrar suas deficiências, tanto na parte individual como na parte coletiva, o time mostrou que tem consciência de suas limitações, mas, também mostrou que tem noção da sua real capacidade. Ao equilibrar essas duas coisas deu pra ver um time em processo de amadurecimento e, caso continue a jogar dessa forma, mesmo sem dar show em campo, como querem alguns, se fortalecerá para buscar o título da competição.

Destacarei dois pontos na partida, um positivo e outro negativo. O primeiro é com relação ao Magno Alves, que ao ser utilizado da maneira correta mostrou que pode render mais e, consequentemente, ajudar o time, como foi o caso dessa partida. O segundo destaque vai para o goleiro Éverson, que mais uma vez cometeu uma falha. Menos mal que essa falha não comprometeu o resultado da partida, mas é bom ficar atento, pois um dia uma falha dessas poderá causar um temporal, e não é disso que o time está precisando nesse momento.

No mais, é aguardar pelo segundo jogo e torcer para que o time possa dar continuidade ao seu processo de evolução, avance de fase e, a cada passo dado em direção do seu objetivo maior, resgate a confiança do seu torcedor.

Confira os gols da partida:

Confira a ficha técnica AQUI.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles